Segundo dia de provas do concurso público ocorre neste domingo (2); confira os cargos
29/05/2024 08:18 em Maripá

Ocorre neste domingo (2) o segundo dia de provas do Concurso Público 2024 que está sendo realizado pelo poder executivo do Município de Maripá. As provas ocorrerão no Colégio Estadual Castro Alves localizado no distrito de Pérola Independente (Rua Tamoio, nº 50) e no Colégio Estadual Pio XII, na sede do município (Rua Duque de Caxias, nº 880). A abertura dos portões será às 7h30 e o fechamento às 8h30 no período da manhã e no período da tarde às 14h a abertura e 15h o fechamento.

O candidato deve apresentar documento de identificação oficial (via física e com foto); caneta esferográfica (ponta grossa; tinta azul ou preta; e material transparente); e o comprovante de inscrição e pagamento (somente em caso de não constar na lista de inscrições homologadas).

A aplicação das provas objetiva e de produção escrita estão sendo aplicadas em duas datas em razão do grande número de inscritos. No total, 1.612 pessoas farão o concurso para um dos 54 cargos relacionados. O primeiro dia de provas ocorreu no último dia 19.

O candidato pode consultar seu local e dia de prova pelo site da Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br). Confira a relação abaixo:

DIA 2 – DATA: 02/06/2024 (DOMINGO)

TURNO MANHÃ:

Horário de abertura dos portões: 7:30

Horário de fechamento dos portões: 8:30

Colégio Estadual Castro Alves: Assistente de Contabilidade; Auxiliar Administrativo; Telefonista.

Colégio Estadual Pio XII: Advogado; Analista Administrativo; Contador.

TURNO TARDE:

Horário de abertura dos portões: 14:00

Horário de fechamento dos portões: 15:00

Colégio Estadual Castro Alves: Agente de Endemias; Auxiliar de Odontólogo; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Agropecuária; Técnico em Enfermagem; Técnico em Piscicultura.

Colégio Estadual Pio XII: Agente Comunitário de Saúde – Distrito de Pérola Independente/Candeia; Agente Comunitário de Saúde – Sede; Analista de Sistemas; Auditor Fiscal; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal; Fiscal de Obras e Posturas; Inspetor de Saneamento; Veterinário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!